“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Violência domestica, pré-candidato?

Nem vou comentar as imagens falam por si só!

Entra no link: http://www.tjpr.jus.br/consulta-1-grau-criminal

Digita comarca de Maringá e o número que está na foto. Tudo que você precisa saber está lá.


9 comentários:

Anônimo disse...

Ué, onde estão os defensores desse cara agora?

Anônimo disse...

Onde estão os defensores desse cara? Nenhuma desculpa agora? Tenta na próxima né!

Anônimo disse...

isso Suely continua mesmo

Anônimo disse...

A população diz estar cansada de políticos, e fica aporrinhando a vida do novos políticos, que estão surgindo, cada um se destaca de uma forma, uns pelos projetos que aprovou, outros pelo prestigio, defeitos todos tem até mesmo eu, enfim todos nos, observei o desempenho deste talvez pré-candidato a Deputado Estadual por nome de Marco Andreotti, descobri que o cidadão vem de origem simples, não e filho de politico, nem neto, e uma pessoa que cresceu com trabalho, em um país onde os impostos e as leis não favorecem quem quer trabalhar, mais sim quem vive pendurado em algum cabide, este cidadão nunca teve cargo publico, já foi até agricultor de puxar a enchada, bicho feio, funcionários todos são vitimas quando sai de uma empresa, todos trabalharam muito, deixaram o proprietário rico, fizeram mais que o combinado, enfim o ruim e o patrão desde o começo do mundo, mais resumindo a proza nosso pré-candidato novato e paraquedista vai surpreender com a quantidade de votos que a população do Paraná irá depositar nas urnas, ele e querido em mais de 150 municípios, e tem muitos Prefeitos ajeitando uma perninha para trabalhar para ele, enquanto alguns criticam, ele caminha em passos longos acreditam-se que deve fazer mais de 50.000 votos, pois tem Candidato a Deputado Federal que não fara isso de votos, e tem mais os apoios firmados com ele não envolve dinheiro, ele conseguiu convencer as pessoas a não compra de votos e apoio, isso deixa muita gente com a pulga atrás da orelha, o Ricardo Barros tem mesmo os olhos de águia, temos que admitir achou um cara no meio do nada, quem duvidar tente perguntar em qualquer região do Estado e nos quatro quantos de Maringá.

Anônimo disse...

Quase chorei lendo o depoimento do anônimo ai de cima. Fez um defesa emocionada do Senhor em questão.
Bom então vou enumerar algumas questões a serem esclarecidas:
1º Se ele conhece o valor do trabalho, por que não paga os funcionários?
2º Ninguém se considera "coitadinho" só querem receber os seus direitos sem ter que procurar a justiça.
3º O pré-candidato paraquedista como o senhor mesmo mencionou fica pendurado sim em um cabide, pois recebeu um dinheiro público para ser aplicado na qualificação de pessoas e não o fez.
E por fim ele vai sim fazer votos mas não vai se eleger, vai ajudar no coeficiente eleitoral do PP e fazer os mesmos politicos se reelegerem. E pelo que sei campanha antes da hora é "crime eleitoral", por tanto a história política deste senhor já começou errada. E é muito fácil trocar o seu "paraquedista" por "oportunista" ou outros adjetivos que me recuso a usar, pois sou um sujeito educado e polido de mais para usá-los.

PS: Agradeço imensamente o trabalho deste e de outros meios de comunicação que mostram a verdade. E as informações que estão nele fiz questão de averiguar e são absolutamente verdadeiras e se encontram em sítios (leia-se sites) da mais profunda idoneidade.

Anônimo disse...

só quero falar uma coisa esta pessoa não paga niquem nem conta bancaria ele tem, deve em toda Maringá responde a processos trabalhistas por não ter pago a rescisão e faz pose de rico é um tremendo mentiroso quebrado e tirou o que tem do nome dele pois se fosse pagar só as dividas que tem em Maringá ficaria devendo.

Anônimo disse...

é isso ai Suely

Anônimo disse...

VALENTÃO DE BEIRA DE FOGÃO

A sorte deste machão de beira de fogão é que as mulheres que ele anda dando flores, não tem acesso as informações de como é esta pessoa que agride responde a processo pela LEI MARIA DA PENHA da mãe de seus próprios filhos,um cara que troca sua esposa por uma mulher mais nova que seus filhos.

Anônimo disse...

e isso ai Lunimar Martins de Oliveira vai em frente