“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Para onde foi o dinheiro?

Detalhes do contrato da Empresa do Sr. Marco Andreotti, Com a Secretaria do Trabalho para fornecer treinamento. Projovem. Bom a empresa conforme informações do portal da transparência do Paraná: http://www.portaldatransparencia.pr.gov.br/
recebeu 2.770 milhões de reais.
A grande pergunta para onde foi esse dinheiro?



PS: Aqui não inventamos nada todas as informações estão em sites de domínio público: Facebook, Portal da transparência do Estado do Paraná.
Estamos de olho!

37 comentários:

Anônimo disse...

Se não foi para pagar os professores (que estão sem receber),nem o vale transporte dos alunos ,muito menos o lanche e a ajuda de 100,00 mensais que havia sido prometido ao aluno??? pra onde terá sido encaminhado essa grana??? Já dá pra imaginar né...

Anônimo disse...

Esse dinheiro foi investido nas suas escolas, na sua casa, carro e ap para seus filhos...
Gente, o projeto sempre foi mantido a base de empurroes... muitos professores do projovem nao receberam, os alunos nao receberam, os fornecedores nao recebram, e nem vao receber.
esse dinheiro ja nao esta no nome dele, então nos podemos entrar na justica milhoes de vezes e nada vai se resolver.

Anônimo disse...

Certeza que esse dinheiro foi desviado e usado pra comprar casas e apartamentos que ele comprou recentemente, ja que suas escolas estão falindo e nao tem lucro algum, usou o dinheiro do projeto pra uso próprio, e os professores, alunos e fornecedores de lanche que se explodam!!!

Anônimo disse...

Certeza que esse dinheiro foi desviado e usado pra comprar casas e apartamentos que ele comprou recentemente, ja que suas escolas estão falindo e nao tem lucro algum, usou o dinheiro do projeto pra uso próprio, e os professores, alunos e fornecedores de lanche que se explodam!!!

Anônimo disse...

Será que o Estado pagou a ele, pois eu estou sem receber do estado a um ano, e sei que o estado esta falido, temos já 3 contratos executados e só recebemos 20% dos mesmos, acho que temos que ter certeza do que falamos ou postamos.

Anônimo disse...

Gente isso tudo é inveja ou dor de cotovelo , me pope né vao procurar algo de melho4 para fazer. Bando de desocupado e invejosos

Anônimo disse...

Sempre fiz serviço para ele toda vida m3 pagou certo... isso tudo é concorrência que esta se mordendo de inveja

Anônimo disse...

Isso mesmo tbm concordo com vcs é tudo dor de cotovelo

Anônimo disse...

Trabalho pro cara a 13 anos ele só não paga se tiver sem grana mesmo acho que isso ai e dor de cotovelo pois nossa família conhece eles a muitos anos são pessoa boas.
só ligando as bolas ele nunca vai responder a vcs o cara e bruto meu deve ta mexendo os pauzinhos e vai descobrir nao quero ta no coro do peao

Anônimo disse...

Com certeza quem esta escrevendo essas barbaridades ae esta morrendo de cotovelo.
Morrendo de vontade esta no lugar dele
Ois ele é querido por todos

Anônimo disse...

Quando vi esses absurdo aqui logo ja me veio .
A cabeça é esses político invejosos

Anônimo disse...

Eu trabalhei para ele no PRO JOVEM demorou para pagar sim, porém logo que recebeu uma parcela os funcionários me ligou e aceitou certinho comigo e com os meus amigos de trabalho

Anônimo disse...

Fiz um serviço na escola dele me pagou certo...
Sempre foi assim ja faço serviço para ele a MUITOS ANOS

Anônimo disse...

SÓ PORQUE ELE É PRE CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL, ESSES POLITICOS JA COMEÇA A INVENTAR AS COISAS, O MARCO DEVE ESTAR BEM NAS PESQUISAS E JÁ ESTA INCOMODANDO..kkkk
Marco Continua assim sempre ajudando as pessoas

Anônimo disse...

NUNCA NINGUÉM VAI CONSEGUIR AGRADAR A TODOS MESMO KKKKKK
Gente TUDO ISSO É INVEJA
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou trabalhando para ele não é essa pessoa não.
ESTÃO ENCOMODADOS COM ALGUMA COISA

Anônimo disse...

MARCO NÃO SE PREOCUPE COM ESSE TIPO DE GENTE NÃO, SE ALGUMA COISA ACONTECEU, E SE NÃO CONSEGUI PAGAR ESSAS PESSOAS É POR QUE ALGO ACONTEDEU...
Provável é que o Estado não pagou por que conheço vc a muito tempo. SEI QUE NÃO É ESSA PESSOA QUE ESTAO TE JULGANDO
E SE VC É PRE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MESMO...
Meu VOTO JÁ EEEEEEEEE3EE SEU

Anônimo disse...

Como vai da para acreditar num BLOG DESSE S3 NÃO TEM NEM CORAGEM DE POR QUEM FEZ
Se for homem por que não vai falar pra ele kkkkk a mesma coisa se for mulher

Anônimo disse...

Marco meu voto é seu

Anônimo disse...

Vamos orar...?
Porque reclamar não leva a nada! !!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo eu não ser rico
O mesmo é esses outros
Não to sozinha

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo eu não ser
Por isso estou aqui falando mal do Marco

Anônimo disse...

"Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem"(Lc 23,34)

Anônimo disse...

Será que tá na hora do julgamento

Anônimo disse...

Será que Jesus voltou para ter tanto JULGAMENTO

Anônimo disse...

Meu voto é seu Marco Andreotti

Anônimo disse...

MARCO ANDREOTTI MEU VOTO É SEU
NÃO LIGA PRA ESSE POVO NÃO
Ele só querem te deixar Mal
Mas vai ganha meu voto e da minha família e seu
E todos meus amigos tbm

Anônimo disse...

Nao caia na conversa do marco.
Tem quantos contratos???
Recebeu 20/ ?? E levanta as maos pro ceu e agradece. Porque ja recebeu muito.

Anônimo disse...

Olha so quanta gente chupando os ovos dele.
Para gente! Num chupa nao. Que o saco ja ta velho!
Claro. Aposto que nem um de vocês trabAlhou registrado pra ele! E quem trabalha nao completou um ano pra poder receber as ferias ne. O teu fgts esta depositado? Pois e. O meu nao, e ja faz tempo que sai de la em... Trabalhei um ano pra esse filho duma puta e ele nao depoistou meu fgts.
Meu salario? Eu recebia so dia 16, 20 e quando recebia ne.
O decimo terceiro??? HAHAHA estou esperando ate hoje.
Hora extra? Hummmm. Nunca vi.
Trabalhar pro Marco foi um inferno.
Vao la entao seus idiotas.. cheguem naquela recepção pergunta quem esta feliz la dentro? Vai la no 10 dia util e ve se elas ja receberam.
Vao rir na cara de vcs. Ninguém tem inveja de alguem que larga a esposa de uma vida toda.. por um piranha vagabunda...
Ninguém tem inveja de alguém arrogante e ignorante como ele.
Ninguém tem inveja de alguem que tem escolas FALIDAS!!!
ninguém tem inveja de alguem que mente, AMEACA DE MORTE, ninguém tem inveja de BANDIDO!
Ou vocês tem????
Nao ne?! Entao.
O Marco recebeu sim esse dinheiro e enfiou tudo no rabo ! Enquanto funcionários e ex funcionários ficam na merda!
Estou esperando marco, aua maacara cair... cuidado que ja esta descolando.
ah nao falei que ele passou tudo o que tinha pro nome da vadia dele ne?! Ops. Esqueci.
QUERO VER VC ARDER MARCO!

Anônimo disse...

APOSTO QUE SAO OS FILHOS DELE FALANDO BEM DELE AQUI.

Anônimo disse...

O cara não paga niquem e outra coisa ele não tem nenhum funcionário que trabalha com ele 13 anos a Funcionaria mais antiga que trabalhava com Ninja pediu para sair e esta sem receber até hoje e ela esta trabalhando em uma faculdade na no novo centro

Anônimo disse...

Também voto em vc . Se realmente for o pré candidato a deputado estadual
Esses políticos esconde o rabo e fala mal dos outros
Olha ae o povo morrendo nas filas de hospital, por que não vão axar soluções para isso ,
Não ficar postando mensagens pros outros

Anônimo disse...

Inves de prejudicar vai ser bom pra esse cara
Esses comentários inúteis

Anônimo disse...

Quem fala mal das pessoas
É 3 Coisas
Vontade de ter oque a pessoa tem
Vontade de fazer o que a pessoa faz
Vontade de ser, oq a pessoa é

Anônimo disse...

Vou pensar nisso...
Tenho mt vontade de ter escolas falidas...
Roubar as pessoas e aer picareta. Realmente.

Anônimo disse...

Isso mesmo Sueli acaba com ele aqui, vai atrás do seu direito trabalhou tem que receber.

Anônimo disse...

Que recalque em