“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Péssima escolha Álvaro Dias!

Hoje eu ouvi uma conversa que me deixou deveras preocupado. Tem candidato a deputado estadual derrotado nas urnas, que gastou por volta de 300 mil na campanha fez uma mixaria de votos, pleiteando uma vaga na equipe do senador eleito Álvaro Dias.
Bom se isso for verdade como é que o senador que foi o defensor da moral, da transparência e do fim da corrupção vai levar para sua equipe um sujeito que tem vários processos trabalhistas, processo de violência domestica, está devendo na praça e que os votos que fez não lhe atribuem nenhuma representatividade.

Senador não faça isso vai jogar no lixo seus 77% dos votos válidos no estado do Paraná um total de 4.101.848 votos. Vai ser um tiro no pé senador! Faz isso não! Não jogue sua trajetória na lama.

Nenhum comentário: