“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Reserva de Campanha. Sera!

Um amigo de grande estima esteve em no comité da Coligação Sou Mais Maringá, logo após as eleições e constatou uma grande reserva de material de campanha não distribuído. Agora a pergunta que não quer calar. QUAL O FINALIDADE DESTA GRANDE RESERVA DE MATERIAL?
Vamos aqui criar algumas hipóteses.
1º Ou tinham muito material para distribuir e poucos cabos eleitorais;
2º Estavam guardando material para a campanha do segundo turno;
3º Estavam guardando material para a campanha de 2012;
4º Vindo de onde veio deve ter guardado de recordação junto com seu sózia;
5º Vai vender como lixo reciclável para fazer caixa de campanha.
Bom, eu como sou do tempo em que material de campanha era caro e nunca vi material sobrar em comité e sim faltar!
Isto me dá a impressão de que se os deixassem cuidando de duas tartarugas, uma fugia e a outra voltava gravida. Ou então não tinha muita gente empolgada com a campanha.

Um comentário: