“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Para onde foi o dinheiro?

Detalhes do contrato da Empresa do Sr. Marco Andreotti, Com a Secretaria do Trabalho para fornecer treinamento. Projovem. Bom a empresa conforme informações do portal da transparência do Paraná: http://www.portaldatransparencia.pr.gov.br/
recebeu 2.770 milhões de reais.
A grande pergunta para onde foi esse dinheiro?



PS: Aqui não inventamos nada todas as informações estão em sites de domínio público: Facebook, Portal da transparência do Estado do Paraná.
Estamos de olho!

sábado, 26 de abril de 2014

Esse perdeu o amigo! Mas não a piada!

Sacanagem!

As imagens falam por si só!

Esse assunto para mim estava superado. Não ia colocar mais nenhuma postagem, pois achava que o abuso iria terminar, a campanha antes da hora também. MAS A PEDIDOS E DEVIDO A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS. Resolvi novamente alertar.
Me disseram que existem vários processos e agora a empresa está no nome de outros, portanto busquem seus direitos. Chega de desmando!



Fotos retiradas do Facebook dos envolvidos.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O cara foi demitido da Rede Massa por falar isso ao vivo!




Lição de carinho aos professores e de apoio a greve dos professores do Estado do Paraná.

Adoraria que alguns donos de escola que não pagam direito e abusam dos professores vissem isso!

Parabéns ao repórter que deu uma lição de gratidão.



Vai que a moda pega!


25.abr.2014 - Um casal de turistas teve o corpo coberto de tinta spray após um ato de vandalismo na praia Branca, no Guarujá (SP). De acordo com a Folha de S.Paulo, eles foram "pichados" por banhistas e moradores locais depois de pintar a inscrição "ABC" - em possível alusão à região da Grande SP - em uma rocha do local no domingo de Páscoa. Segundo Mariana de Oliveira, monitora ambiental e integrante da Associação de Comércio e Camping da Prainha Branca, os moradores da comunidade pediram para o casal limpar a rocha. "Eles se negaram e acharam ruim. Disseram que iam pichar a praia toda"Reprodução/Facebook
Leia mais em: http://zip.net/bdnczF

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/04/20/confira-os-fatos-da-semana-de-19-a-26-de-abril-de-2014.htm?fotoNav=93

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ezequiel 25 - 14 a 17.

14 E exercerei a minha vingança sobre Edom, pela mão do meu povo de Israel; e farão em Edom segundo a minha ira e segundo o meu furor; e conhecerão a minha vingança, diz o Senhor DEUS.

15 Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto os filisteus se houveram vingativamente, e executaram vingança com desprezo de coração, para destruírem com perpétua inimizade,

16 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estendo a minha mão sobre os filisteus, e arrancarei os quereteus, e destruirei o restante da costa do mar.


17 E executarei sobre eles grandes vinganças, com furiosos castigos, e saberão que eu sou o Senhor, quando eu tiver exercido a minha vingança sobre eles.

Cuba serve como abrigo para piratas de Internet



O presidente cubano Raul Castro declarou que não vai se opor aos grupos que mantém redes ilegais de troca de arquivos pela internet. No último semestre, vários servidores localizados na ilha caribenha passaram a se tornar o centro de operações para sites que distribuem filmes, músicas e programas de computador copiados sem a devida autorização de seus proprietários.

Devido ao embargo econômico que vem sofrendo há décadas, Cuba nunca ratificou nenhum tratado de combate à pirataria ou reconhecimento de patentes e direitos autorais. A própria rede estatal de TV reproduz filmes e programas internacionais sem a autorização de seus proprietários, como o fez recentemente com o filme “Fahrenheit 9-11”, enquanto ele ainda estava sendo exibido nos cinemas americanos.

Diante das perseguições que vêm sofrendo nos EUA, Europa e Ásia, os responsáveis pelos maiores sites de trocas de arquivos uniram forças e viabilizaram a instalação de um pequeno data-center em Havana, onde vêm sub-locando espaço para qualquer interessado em distribuir arquivos sem serem perseguidos pelo FBI. Dezenas de milhares de dólares em doações e equipamentos usados possibilitaram a realização do projeto, que aumenta significativamente os recursos computacionais cubanos e ramifica a rede por todo o seu território.

As autoridades cubanas já foram alertadas pelo governo americano que tais práticas poderiam ser consideradas ilegais, fazendo-os sofrer sérias sanções. Mas como toda a estrutura de internet da ilha não usa nenhum backbone americano (um link com o México e outro com a Venezuela garantem a conexão da ilha com o mundo), as ameaças de isolamento do mundo virtual são menos preocupantes do que as que os cubanos já sofrem no mundo real. "Então foda-se."

O problema vai ser deixar todos os escândalos produzidos pelos políticos brasileiros, isso é perder muito material para escrever. Vamos ter que levar o PT e o PSDB para lá. Pensando bem acho melhor não já imaginou o Lula ou o Serra presidentes de Cuba.



PS: Essa obra também é mera ficção!



(Depois do Marco Civil acho que vou ter que me mudar para lá)

Celulares no RJ vão ganhar serviço de alerta para tiroteios

Uma empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos para celular, que não se chama "na hora", vai lançar um novo serviço pela internet para alertar os cariocas em tempo real sobre as áreas de risco da cidade. Inspirado nos alertas de trânsito, que informam a melhor rota para fugir de engarrafamentos através de câmeras e boletins periódicos, um site especial vai sugerir o itinerário mais seguro para quem estiver circulando pelas ruas de madrugada ou em qualquer hora do dia.

O serviço classificará vários pontos da cidade com um código de cores. Verde para “livre de problemas”, amarelo para “atravesse com cautela” e vermelho para “evite esta área”. A cada momento as cores de um local podem ser modificadas, baseadas nos pedidos de auxílio à polícia registrando tiroteios ou assaltos na área. “O sistema será completamente integrado com o telefone de emergência 190, graças a uma parceria que firmamos com o secretario de segurança. Assim que um atendente registrar a denúncia de uma falsa blitz em uma avenida, por exemplo, ele a marca como ‘código vermelho’ até que a polícia vá até o local averiguar o fato”, explicou Rafael Coutinho, responsável pela concepção do projeto. A radiofrequência da polícia também será monitorada por operadores do sistema, que modificarão os boletins ao sinal de qualquer problema.

Os informativos não serão acessíveis apenas através do computador. Para o serviço se tornar realmente efetivo, foi desenvolvida uma plataforma para acesso das informações via telefone celular. “Não é necessário que o telefone seja muito moderno. Basta que ele conte com a possibilidade de enviar torpedos SMS, ou seja, 95% dos aparelhos atualmente em uso”, garante Rafael. “Além disso, podemos ser acessados por qualquer usuário, independente de sua operadora”, completa.

Animada com esta nova plataforma, a empresa, que não é a "na hora", já está estudando maneiras de agregar valor ao serviço, como por exemplo um alerta via SMS emitido sempre que alguma área cadastrada pelo cliente como parte de seu “itinerário comum” registrar uma mudança em sua situação de segurança.



(Esta obra é mera ficção)


Pensamentos do dia! Orações insubordinadas.

"Urologista não conversa, tem um dedo de prosa."

"A banda larga brasileira é a banda podre da internet."

"Aliança: o que azeda a política e o namoro."

"O futebol brasileiro virou um negócio. Um negócio horroroso."

"Brasil é o único país do mundo onde tráfico e tráfego significam a mesma coisa: droga."

"Canalha que é canalha só sente dor na consciência quando é fiel."

"Hoje me perguntei se quem nós amamos não nos quer, será que se eu amar todo mundo quem sabe assim não corro o risco de acertar e ter meu amor correspondido."

"Se for falar mal de min, Me Chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."  (William Shakespeare)


"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.” (Martin Luther King Jr.)

A POLÍTICA.

A política afina o espírito humano, educa os povos no conhecimento de si mesmos, desenvolve nos indivíduos a atividade, a coragem, a nobreza, a previsão , a energia, cria, apura, eleva o merecimento. Não é esse jogo da intriga, da inveja e da incapacidade, a que entre nós deu a alcunha de politicagem. Esta palavra não traduz ainda todo o desprezo do objeto significado. Não há dúvida que rima bem com criadagem e parolagem, afilhadagem e ladroagem. Mas não tem o mesmo vigor de expressão que seus consoantes. Quem lhe dará com o batismo adequado? Politiquice? Politiquismo? Politicaria? Politicalha? Neste último, sim, o sufixo pejorativo queima como um ferrete, e desperta ao ouvido uma consonância elucidativa. Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam uma com a outra. Antes se negam , se excluem, se repulsam mutuamente. A política é a arte de gerir o Estado, segundo princípios definidos, regras morais, leis escritas, ou tradições respeitáveis. A Politicalha é a industria de explorar o benefício de interesses pessoais. Constitui a política uma função, ou um conjunto das funções do organismo nacional: é o exercício normal das forças de uma nação consciente e senhora de si mesma. A Politicalha, pelo contrário,é o envenenamento crônico dos povos negligentes e viciosos pela contaminação de parasitas inexoráveis. A POLÍTICA é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada.

(Rui Barbosa)

O analfabeto político.


"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."
(Bertolt Brecht)

terça-feira, 22 de abril de 2014

Olha só quanta ironia do destino!

O cara é responsável pelo Projovem!
E lá não tem dinheiro, mas para comprar apoio!
Tem que falar para o Marquinhos Alves não pegar cheque.

http://globotv.globo.com/rpc/parana-tv-2a-edicao-maringa/v/crise-no-programa-projovem-na-regiao-de-campo-mourao/2805719/

Mais da série em ritmo de campanha!


 O congre$$o!




 O Mestre!

É!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ficha suja em campanha!

Tem pré candidato a deputado estadual em campanha distribuindo ovos de pascoa e flores. O cidadão está a todo vapor. Porém tem um monte de processo trabalhista criou um instituto laranja é dono de escola em Maringá mas não paga os professores e funcionários.
Segue endereços dos seu instituto e da sua escola e se quiser saber mais digita o nome do "ficha suja" e vai ver os processos trabalhistas por ai!

http://www.marcoandreotti.com.br/

http://www.sistemaeducacional.org/2.5/