“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fora da campanha!

Hoje me deparei com essa noticia no Angelo Rigon:

Julio Cesar Take deixou no último sábado a assessoria de imprensa do candidato a deputado estadual Marco Andreotti (PP), de Maringá. No Facebook, explicou: “Resolvi me desligar da campanha porque ele não representa os avanços sociais que o povo paranaense precisa, uma candidatura popular tem que sair das bases e não dentro de um gabinete”. Lembrou que estava na campanha desde o começo, que saiu da “conturbada campanha” por questão de ética e desejou boa sorte ao empresário. No mesmo dia ele postou na rede social: “Candidato nervosinho e que fica bravo por qualquer coisa, mostra desespero e não é dessa gente que o Paraná precisa para governar bem o estado do Paraná. Não saio no braço com ninguém e por isso existe a delegacia de polícia para ver quem está certo. Não adianta ameaçar dar tiro, por causa de notas. Quando a ameaça o candidato nervosinho vai responder na justiça, em breve vai ter notícias”.

http://angelorigon.com.br/2014/07/28/fora-da-campanha/

É meu querido candidato não há mentira que dure para sempre!

Nenhum comentário: