“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pensamentos do dia! Orações insubordinadas.

"Urologista não conversa, tem um dedo de prosa."

"A banda larga brasileira é a banda podre da internet."

"Aliança: o que azeda a política e o namoro."

"O futebol brasileiro virou um negócio. Um negócio horroroso."

"Brasil é o único país do mundo onde tráfico e tráfego significam a mesma coisa: droga."

"Canalha que é canalha só sente dor na consciência quando é fiel."

"Hoje me perguntei se quem nós amamos não nos quer, será que se eu amar todo mundo quem sabe assim não corro o risco de acertar e ter meu amor correspondido."

"Se for falar mal de min, Me Chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."  (William Shakespeare)


"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.” (Martin Luther King Jr.)

Nenhum comentário: