“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

sábado, 26 de abril de 2014

As imagens falam por si só!

Esse assunto para mim estava superado. Não ia colocar mais nenhuma postagem, pois achava que o abuso iria terminar, a campanha antes da hora também. MAS A PEDIDOS E DEVIDO A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS. Resolvi novamente alertar.
Me disseram que existem vários processos e agora a empresa está no nome de outros, portanto busquem seus direitos. Chega de desmando!



Fotos retiradas do Facebook dos envolvidos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eu explicar pra vocês...
Com tantos processos nas costas elebpassou as escolas para os filhos pra poder dizer que nao tem condições de pagar os processos , digamos assim.
Acho muito engraçado Marco a sua cara de pau.
Ele recebeu um dinheiro do gover que deu quase 700 mil e ao invez de fazer os pagamentos ele comprou uma casa pra ele... e um apartamento pra cada um dos filhos dele.
É um canalha egoísta. . So pensa nele mesmo. Um grande filho da puta!
E sinto muita pena desses funcionários dele queimando a cara na foto ao lado deste picareta!

Anônimo disse...

Passar uma escola falida e cheia de processos para o filho, esse é o verdadeiro amor de um pai com o filho né....um exemplo de mal caráter e tanto!!!

Anônimo disse...

ainda bem que me demiti antes dessa cena deplorável, queimar a cara ao lado dessa turma de canalhas, olha a cara de "alegria" dos funcionários, devem ter sidos ameaçados pra posar na foto!!!

Anônimo disse...

ainda bem que me demiti antes dessa cena deplorável, queimar a cara ao lado dessa turma de canalhas, olha a cara de "alegria" dos funcionários, devem ter sidos ameaçados pra posar na foto!!!

Anônimo disse...

é bem assim mesmo, passa a empresa pro filho pra fugir da responsabilidade dos vários processos que tem nas costas, passa os bens pro nome de outro laranja....e vai curtir na praia, bem a cara dele

Anônimo disse...

è muito estranho não acham? em umuarama teve apenas uma empresa que faliu por tantos processos trabalhistas que enfrentou, e de repente, chega em maringá e abre várias empresas???? compra casas e apartamentos??? será que ganhou na mega da virada??? ou seria dinheiro que o governo mandou para o pro-jovem???

Anônimo disse...

e os ex funcionários tendo que implorar pra receberem o acerto trabalhista, sendo que não passa de um direito...sujeito canalha, espero que a mãe dele não saiba de nada disso, seria uma decepção maior do mundo, carregar a criança no ventre e depois cuidar tanto pra dar nisso??? eu teria vergonha de ter um filho assim

Anônimo disse...

MARCO NÃO SE PREOCUPE COM ESSES COMENTÁRIOS INÚTEIS SE REALMENTE VC DEVE PARA ESSAS PESSOAS. TEM A JUSTIÇA PARA ELES IR ATRÁS E DESABAFANDO AQUI NINGUÉM VAI RECEBER NADA
Meu VOTO É SEU SÓ POR ISSO

Anônimo disse...

Vao atrás da justiça não atrás de Blog
Aqui não vão receber nada , ou seja vai sim processo

Anônimo disse...

Não sou a favor de vcs e nem dele tbm.
So axo que aqui não vai adiantar nada fica desabafando, vão atrás do seus direitos

Anônimo disse...

Marco meu voto tbm é seu só por isso essas não devem fazer isso com vc que só pensa em ajudar

Anônimo disse...

Trabalhei na opção em 2012 sempre recebi certo, nunca aconteceu tudo isso
Esse povo ta inventando ou RECEBENDO PARA FAZER ISSO
Só por que o Marco é Pre candidato a Deputado estadual

Anônimo disse...

Minha mãe vota nele

Anônimo disse...

Eu ainda não intendi o porque desses comentários desagradáveis dessa pessoa, nunca houve nenhum comentário assim
Só porque ele vai ser político agora estão inventando isso

Anônimo disse...

E teu pai COM CERTEZA TEM VERGONHA DE TER VC POR POSTAR ESSES ABSURDO DE UMA PESSOA QUE SEMPRE TRABALHOU PARA SUSTENTAR SEUS FILHOS E ESPOSA. ..

Anônimo disse...

Se querem prejudicar ele com essas pastagens
Vão deixar ele mas conhecido

Vao procurar seus direitos na justiça

Anônimo disse...

MARCAO MEU VOTO É SEU

Anônimo disse...

Trabalhei para ele no Pro Jovem e Recebi certo, meu marido trabalha para o estado e não esta recebendo
As pessoas julga as outras sem saber

Anônimo disse...

Marco meu voto é seu

Anônimo disse...

Marco meu voto é seu

Anônimo disse...

Vergonha teria a sua mãe se ela tivesse viva
Vc postando essas barbaridade dos Outros

Anônimo disse...

Meu voto é seu Marcos

Anônimo disse...

Palmas para oa idiotas que vao votar nele.
Ninguém esta reconhecendo ele pela pre candidatura... mas sim pela falta de caráter

Anônimo disse...

Bruno e Renato , parem de vir aqui e defender o pai de vocês.
Todos sabemos que são vocês. .. ate porque ninguém gosta do marco.

Anônimo disse...

Já estamos e ganhamos primeira instância

Anônimo disse...

Isso mesmo vão procurar seus direitos na justiça não aqui
Blog não vai paga sua conta não
Poderia ta perdendo tempo indo atrás cde seu s direito

Anônimo disse...

Eu nem sei quem ele é
Mais meu voto é dele

Anônimo disse...

Pra que colocar mãe na história
Mas esses políticos invejosos viuU

Anônimo disse...

Isso mesmo Sueli S. acaba com ele aqui