“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ele voltou!



Alguém se lembra dele, andou meio sumido, mas retornou com a ajuda do seu gato o “Cruel Telles” isso mesmo aquele Sr. ávido pelo poder que atormentava a vida dos Smurfs. Nosso querido Dr. Gargamel (a semelhança com alguém de propriedades cítricas não é incredível isso), bom agora ele é candidato a “Rei” novamente mas com dinheiro alheio desta vez.
Só que agora mais "Laranja" do nunca.

sábado, 28 de junho de 2008

Partidos Politicos.

Com certeza, qualquer brasileiro que se interesse por política já ouviu ou leu alguma avaliação “abonadora” sobre os partidos políticos aqui existentes. É comum dizer-se que no Brasil eles não funcionam, não atuam na política do dia-a-dia, não olham para a sociedade e suas necessidades mais prementes. E que seus integrantes, como deputados e senadores, representam a si mesmos, pois olham somente para os próprios interesses e ignoram os programas e as ideologias das suas próprias organizações políticas. Numa linguagem bem a gosto do torcedor de futebol, comenta-se que os deputados e senadores, a toda hora, vestem qualquer camisa, não importando o clube, desde que polpudos ganhos estejam garantidos no fim de tudo.
Ainda que esse arrazoado sirva para muitos, obviamente não se aplica a todos os representantes políticos brasileiros. É preciso uma importante complementação: a quem interessa que os partidos políticos sejam assim, fracos na representação da sociedade, sem definição política e ideológica? Por que esse problema que vem do período imperial permanece nos dias atuais?
Os partidos políticos que surgiram com a sociedade moderna no século XIX são importantes instrumentos de luta, de reivindicação, de transformação social, de conquista e ampliação de direitos civis e políticos de toda a sociedade.
As forças sociais organizam-se politicamente em partidos para mudar ou manter a ordem social, o sistema econômico, a vida urbana ou rural, para obter privilégios e status através da conquista do poder político, ou até mesmo simplesmente para impedir que outros venham a obtê-los.
Nos dias atuais os partidos políticos criam estruturas enormes, compostas por funcionários que tratam do orçamento financeiro da organização, de arrecadar recursos e que se responsabilizam pela propaganda e publicidade da organização e de seus principais membros (lideranças). Contam com formadores de quadros intelectuais e especialistas no recrutamento de novos militantes. Na acepção da palavra, os partidos atuais são maquinas políticas especializadas na conquista do poder político do Estado.
No Brasil nunca foi, e ainda não é assim, na medida em que a nossa história foi se fazendo com muitas diferenças em relação à européia, ou à norte americana. O capitalismo tardio e a sociedade escravocrata ou excludente fizeram da vida política um espaço de atuação para poucos e que dispensa a participação das classes médias no poder político.


“Nada corroí mais o espírito do cidadão participante que o indiferentismo dos que cultivam o seu Particular.” (Norberto Bobbio – O Futuro da Democracia, pg. 69)

quinta-feira, 26 de junho de 2008

O VERDADEIRO AZNO VOLANTE.

Este video nos remete a um periodo, na historia maringaense que muitas pessoas ganharam sua carteira de motorista.
As vezes me pergunto será que este "efeito" não pode ser responsável por tantos acidentes no transito da nossa "Cidade Canção", bom vamos ver o pequeno "azno volante"



INRI CRISTO e sua versão mística de Hotel California.

Agora nosso INRI é pop.
A bola de Fogo realmente vem vindo.

Agora assistam ao vídeo que saiu no You Tube.


PS: Esse Inri é um fanfarão mesmo, sempre cercado de belas servas.

Fonte: http://www.sedentario.org/


segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ela esta fazendo o que mesmo?


http://view.break.com/369190 - Watch more free videos

Professor é demitido após simular strip para alunos


Um professor foi demitido de uma escola na Grã-Brtenha após ter simulado um strip-tease diante dos alunos de idades entre 13 e 14 anos, aos quais havia ameaçado mostrar o corpo se eles continuassem a se comportar mal, informou o jornal Daily Mail. A demissão ocorreu na semana passada.
De acordo com o diário, os adolescentes continuaram desrespeitando o docente, fazendo com que ele cumprisse a sua palavra e tirasse a camisa.
O fato veio à tona quando um dos estudantes, que havia gravado a cena de 53 segundos com o telefone celular, enviou as imagens a outros alunos da escola, que fica em Sudbury, no condado de Suffolk.
O "clip" acabou indo parar no site de vídeo "YouTube" com o título de "Teacher Strip" e com a advertência para que ninguém o assistisse comendo.
Imediatamente o professor de inglês, cuja identidade não foi revelada, foi demitido e proibido de trabalhar em qualquer uma das 357 escolas do condado de Suffolk.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2946480-EI1141,00-Professor+e+demitido+apos+simular+strip+para+alunos.html

IMIM 100

Para que os agentes infiltrados não digam que eu não dei nenhuma noticia da comemoração dos 100 anos da imigração japonesa ai vai.


Encontramos uma porra de filme porno com idosos japoneses, eles tem quase a idade da imigração para o Brasil.
Já imaginou se a moda pega. E como a Leila Lopes e a Rita Cadilac resolvem convidar a Derci Gonçalves para fazer um filminho desses.

É a visão do inferno.
Para não falarem que é invenção minha ai vai o link: http://www.time.com/time/world/article/0,8599,1815509,00.html?cnn=yes


Até a CNN e a TIME deram a noticia.

domingo, 22 de junho de 2008

Política

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!
Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, meu filho, qual é a pergunta?
- O que é política, pai?
- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder
econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.
- Não entendi. Dá para explicar?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu
quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder
econômico. Sua mãe administra,
gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós
cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu
irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele,
é a classe trabalhadora.
- Entendeu, filho?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar.
Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o
menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que
o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo
emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua
mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da
babá e viu, através da fechadura, o pai na
cama com ela TRANSANDO INTENSAMENTE ........ Como os dois
nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele
voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é
política.............................
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
- Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder
econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme
profundamente. O povo é totalmente ignorado e o
futuro do país fica na merda!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Video que ganhou o prêmio de publicidade em Cannes

Muito bom.

Só nas terra de além mar.

Se a moda pega!

TSE inclui foto de candidato a vice-prefeito em urnas eletrônicas.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu nesta terça-feira (17) incluir a foto do candidato a vice-prefeito nas urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições municipais deste ano. A intenção do tribunal é informar melhor o eleitor sobre o candidato que ele vota.
A idéia foi sugerida pelo ministro Carlos Ayres Britto logo que assumiu a presidência do órgão.
Para ele, o fato de alguns vices assumirem o cargo de prefeito em algumas ocasiões e, em outras, chegarem a assumir até o fim do mandato, justifica a inclusão da foto.
Com a mudança, os candidatos, partidos e coligações que fizerem o registro de candidatura devem incluir, além da foto do candidato a prefeito, a fotografia do vice que integra a chapa.
Fonte: Folha Online.
Sensacional. Minhas chances de votar mal dobraram.
E na província o que será o vice do "Senhor Fantástico"

domingo, 15 de junho de 2008

LENDAS BRASILEIRAS – O BOTO COR DE ROSA (AMAZÔNIA)

Os índios chamam o boto de “uiara”, e dizem que ele é o deus dos rios e protetor dos peixes.
Mas os botos cor de rosa têm uma peculiaridade: adoram festas. Quando têm vontade de se divertir, principalmente nas proximidades das festas juninas, os botos esperam chegar a noite, saem da água, transformam-se em humanos (ou, dizem alguns, meio humanos – a metade de baixo humana e, neste caso, sempre usam chapéu, para ocultar o rosto), e passeiam nas cidades.
Quando chegam a alguma festa em aldeias ribeirinhas, vão entrando mansamente, comportando-se de maneira tímida, quietinhos, envergonhados, sempre muito educados.
Isso até a primeira bebida. Depois, não rejeitam uma. Não há bebida que chegue. E não ficam tontos! Têm uma resistência sobre-humana à bebida.
Antes do amanhecer, no entanto, eles têm que voltar para a água, pois o sol os transforma em botos outra vez.
Geralmente são bonitos e simpáticos, e dançam muito bem. Como são muito namoradores, costumam levar as donzelas mais bonitas às margens do rio, e as engravidam.
Quantas e quantas vezes as moças grávidas de pai desconhecido revelaram para seus pais e amigos que foram engravidadas pelo boto...!
Outro truque empregado pelos botos, geralmente em um bar: o boto desafia algum freqüentador para ver quem bebe mais, cada um pagando a metade da conta. Depois de beber muito, “descobre que esqueceu a carteira” em sua canoa. Se o desafiado, depois de pagar a conta, resolve ir junto até a canoa para receber o dinheiro, apenas terá tempo de ver o desafiante dar uma gostosa gargalhada e mergulhar no rio, para nunca mais ser visto naquelas paragens ...pelo menos com essa aparência...
Adivinha quem vai pagar a conta.

E Tem muita coisa que essa administração não fez, não pretende e nem vai fazer mesmo.

Estamos de olho!

"Çoletrando"

O nosso querido apresentador, Luciano Analfabeto Hucke. Isso aquele mesmo que teve seu Rolex roubado em sinal de transito e escreveu um artigo no O Globo falando que o Brasil precisa de mais capitães Nascimento sim aquele do filme Tropa de Elite.
Mas vale lembrar que o pequeno relógio custa cerca de R$ 43.000,00 isso mesmo QUARENTA E TRÊS MIL REAIS, o que dá para comprar mais ou menos uns quatro barracos na favela.
Bom o concurso Soletrando apresentado pelo nosso grande acéfalo apresentador cumpriu uma tarefa muito importante a de dar o prêmio para um garoto morador do Vale do Jequitinhonha uma das regiões mais pobres do nosso país.
Mas o mais engraçado foi a cara de pastel que o infeliz ficou quando foi corrigido por uma das participantes do concurso.
Observe o vídeo e se delicie com o MICO do marido da Angélica.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Cole a foto do seu candidato.

“Apesar da ameaça de alguns Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de que vão barrar o registro de candidatos com “ficha suja” nas eleições municipais de outubro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta terça-feira (10), decisão que permite a candidatura de políticos que respondam a processos judiciais, desde que não haja condenação definitiva.”


Agora chupa essa manga, nosso querido senhor “Fantástico” ou “Homem Borracha” está com problemas na Receita Federal.
Como você pode conferir na imagem abaixo.
E vai ser candidato a reeleição.

Fonte do extrato da Receita: Notícias da Província.

http://noticiasdaprovinciamaringa.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de junho de 2008

BULA DO HOMEM

Indicações: Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha).Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia, etc.
Posologia e Modo de Usar:Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade da mulher Precauções:Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras oumorenas sorridentes, etc). É desaconselhável o uso, imediatamente após às refeições.
Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus ou Super Mega Max Plus.
Conduta na Overdose:O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-sebanhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga…
Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. Ouso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.
Prazo de Validade:O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula deidentidade e no cartão de crédito.
Composição:Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo ‘P’.
ATENÇÃO:Não contém CIMANCOL. Cuidado!!! Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quandodesembrulhado, verifica-se que não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficazno tratamento, podem agravar os sintomas.
Instruções para o Perfeito Funcionamento de Um Homem: 1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil).
3. Deixe fora do alcance de amigas.
4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo, ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite(falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.
ATENÇÃO: Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas a defeitos. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, contudo, recentes pesquisas informam que não foi INVENTADO ainda!!!!

fonte: http://cabecaxata.com.br/

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sabe quando acontece alguma merda com você e a primeira reação é ligar para um amigo e contar? Pois é, ”ligar” é coisa do passado.
O lance é contar em depoimento pelo orkut.

Vai ser burro assim na P.Q.P.

O imbecil, sua mãe não merece isso.

P.S. : Será que o fenómeno está escondendo a verdade.

Calma aí, eu não entendi uma coisa. Quem conheceu a “coroaa mtu gostosa” de quem?
Só da pra saber que ninguém “mordeu a isca” mas um deles acabou mordendo a fronha.
Vacilão!

Fonte: http://www.jacarebanguela.com.br/

Cara como pode até meu vizinho acéfalo de seis anos que vive maltratando o cachorro e batendo lata o dia todo sabe a diferença entre um traveco e uma mulher.

Além do mais uma bicha veia (uma senhora gulosa).

Otário!

Pastor Cerafim

Esse é Fora da Casinha.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Boa música de verdade!

Vaticano exclui PEDOFILIA da lista dos novos pecados capitais

Na sua adaptação à realidade da globalização, o Vaticano acaba de divulgar a lista dos novos pecados capitais que agora são 13 (além de gula, luxúria, avareza, ira, soberba, vaidade e preguiça, foram adicionados: Fazer modificação genética, Poluir o meio ambiente, Causar injustiça social, Causar pobreza, Tornar-se extremamente rico e Usar drogas). Na reunião que teria decido as mudanças, infiltrados afirmariam que não teriam notado sinais de ruborização nos rostos dos presentes, que não cogitaram a possibilidade da Pedofilia ser incluída na lista, merecendo apenas um cauteloso título de “Um grande pecado”.


Fonte:
http://1001teoriasdaconspiracao.blogspot.com/

domingo, 1 de junho de 2008

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO.

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda garota em casamento:


- Você quer se casar comigo?


Ela respondeu:


- NÃO!


E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, FEZ TRILHAS DE MOTO, conheceu muitas outras garotas, comeu todas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava DIM-DIM, bebia ANTARCTICA com os CUMPINXAS sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.


A moça teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, ficou sozinha e se fudeu....

FIM.

E eles estão curtindo a vida!