“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu, eu mesmo e meu vice.

Eu, hoje durante minha olhada no programa eleitoral prestei atenção em um detalhe na propaganda de um candidato a prefeito que aparece com uma replica sua em tamanho real. E estavam ele, ele mesmo e seu vice abraçados.
Cara que coisa bizarra.
Na mesma hora que isso liguei para pessoas próximas a ele e a sua campanha para colocara o DIVA (Departamento de Informação da Vida Alheia) em ação e proziar um bocadinho. Bom eles estão um pouco descontentes e começam a desanimar com sua campanha de forma gradual pelo fato de o Sr. ser meio egocêntrico e não ouvir seus parceiros.
Aviso a esse candidato desce do salto e ouve os caras, politica é feita por grupos. O que seria do Requião sem o Caito Quintana, o Romanelli e seus irmãos. O que seria do Dr. Fantástico sem seu irmão, cunhada, o Pignata, o Vice e outros. O que seria do 2012 sem seu irmão, o Rginaldo Dias, o Silvio Januario, o Paulo Bernardo e a "companherada".
Então meu caro não quero seu mal não, acho até que o senhor é "bom moço". Mas presta atenção nas pessoas que o cercam.
E boa sorte!

Nenhum comentário: