“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Show de horrores!

Hoje pela manhã precisei ir até a UEM, resolver algumas coisas. Quando passei em frente do Hospital Municipal reduzi a velocidade do carro para observar um burburinho que acontecia no hospital, e para meu espanto. O Sr. Fantástico junto com sua camarilha estava inaugurando uma ATI no pátio do HM. Infelizmente eu não tinha uma maquina fotográfica para registrar este evento dantesco de proselitismo, estavam lá além dos "baba ovos" de praxe a Edith Dias com seu cabelo caju selvagem entre outros. É muito engraçado ver como essa senhora apesar de todas as denuncias e escândalos continua agarrada com unhas e dentes ao poder.
Gostaria de fazer um pedido a todos os amigos e leitores deste blog.

"Faça um vereador trabalhar, não o reeleja!"

Nenhum comentário: