“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ela vem vindo!

Hoje pela manhã retornei a ligação de um amigo, que me relatou a seguinte história: que sua respectiva esposa na noite de ontem havia visto no céu de Maringá uma bola de fogo.
Bom logo que ele ouviu isso se lembrou rapidamente de mim, pois vivo dizendo que "a bola de fogo vem vindo e que a era dos humanos está chegando ao fim". Por uma série de fatores: candidato devendo para a justiça, a banalização da violência, a inversão de valores e etc.
Mas como aqui não deixamos passar nada assim sem sacanear, "cara não deixa mais ela usar essas coisas", ácido faz mal não é bom para os neurónios. Se continuar assim logo logo ela vai começar a ver Elfos, Orkes, Smufs, Elefante Cor de Rosa, Saci Pereré e etc.


Nenhum comentário: