“Duas coisas me enchem de espanto e admiração: o céu estrelado fora de mim e a lei moral dentro de mim.” (Kant)

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sabe quando acontece alguma merda com você e a primeira reação é ligar para um amigo e contar? Pois é, ”ligar” é coisa do passado.
O lance é contar em depoimento pelo orkut.

Vai ser burro assim na P.Q.P.

O imbecil, sua mãe não merece isso.

P.S. : Será que o fenómeno está escondendo a verdade.

Calma aí, eu não entendi uma coisa. Quem conheceu a “coroaa mtu gostosa” de quem?
Só da pra saber que ninguém “mordeu a isca” mas um deles acabou mordendo a fronha.
Vacilão!

Fonte: http://www.jacarebanguela.com.br/

Cara como pode até meu vizinho acéfalo de seis anos que vive maltratando o cachorro e batendo lata o dia todo sabe a diferença entre um traveco e uma mulher.

Além do mais uma bicha veia (uma senhora gulosa).

Otário!

Nenhum comentário: